CIJ EM CENA MARÇO

12:39 casainacianadajuventude 0 Comments


Na noite do dia sete de março a Casa Inaciana da Juventude (CIJ) abriu as portas para as juventudes e anunciou as atividades programadas para o ano de 2015.
O Ir. Ubiratan Costa, SJ, diretor da CIJ, fez uma retrospectiva de 2014 e apresentou o calendário para 2015, que contará com momentos de espiritualidade, encontros de formação, acompanhamento vocacional, atividades esportivas, artísticas e culturais.
Além disso, conforme apresentou o Pe. Agnaldo Duarte, SJ, a Casa Inaciana da Juventude acolheu o desafio de pensar, propor e executar o plano de voluntariado jovem em âmbito nacional, dentro do Projeto Magis Brasil. Para o sacerdote, que coordenará o projeto, “esse novo desafio inaugura uma nova etapa da CIJ, que agora precisa ter uma dimensão nacional e ser articuladora do tão sonhado trabalho em redes”.
A atividade contou ainda com a apresentação da peça teatral “Fando e Lis – Fragmento I”, do grupo Pacto Coletivo de Teatro. A peça consiste em um fragmento da adaptação do texto dramaturgo espanhol Fernando Arrabal e trata de temas que envolvem gênero, relações e limitações humanas. Uma boa conversa sobre a peça, o grupo teatral e os temas que surgiram com a apresentação cênica encerrou a atividade.

Confira o calendário da Casa Inaciana da Juventude para 2015 em: www.casainacianadajuventude.com







“A.M.D.G"

0 comentários: